
(Divulgação/TV Globo)
Quem acompanha bem o mundo das celebridades, sabe que Paula Fernandes não é bem acessível com os fãs e, por conta disso, pegou fama de antipática.
A cantora, que estampa a capa darevista ‘Glamour’ deste mês, contou, em entrevista à publicação, sobre seu comportamento com o público, que por diversas vezes, deixa a desejar.
“No boom da minha carreira, em 2011, foram 220 shows, mais entrevistas, apresentações em TV… Se eu tivesse uma equipe mais coesa, com mais preparo pra lidar com os fãs, não teria ficado com essa pecha de antipática. Eu errei também, mas garanto que nunca destratei ninguém”, afirmou ela.
Paula justificou ainda que precisa se isolar quando termina um show: “meu contato com os contratantes sempre foi bom. Mas é um contrato de respeito. Não vem bater na porta do camarim pra tomar uma pinguinha, uma cervejinha. Ali é um momento de concentração, não pode ter um monte de gente circulando. Depois do show, outro problema. Sou uma artista só pra milhões de fãs. Como faz? Sempre tem quem fique descontente porque não foi atendido, Aí eu sou fresca, difícil….”.
0 comentários: