segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Bomba: Autor de “Amor à Vida” ironiza críticas do intérprete de Ninho


Autor de “Amor à Vida” cita maldades de Ninho e ironiza críticas de Cazarré
Parece que os atores estão insatisfeitos com os rumos de seus personagens na novela “Amor à Vida”, como Marcello Antony, Ricardo Tozzi e Rodrigo Andrade. Desta vez, o ator Juliano Cazarré questionou a criação do texto e o caráter de Ninho na trama de Walcyr Carrasco.

Cazarré afirmou que até agora, na reta final da trama, não sabe quem é seu personagem. “Continuo sem saber o que ele é. Ele é vilão, ele é mocinho? O Félix é vilão ou mocinho? Já não sei mais nada“, disse ele em entrevista ao site UOL.  Procurado pela publicação, o autor do folhetim respondeu a dúvida do ator .
Bem, se ele matou uma mulher a tesouradas, ajuda a amante a roubar o dinheiro do marido e a beija na frente dele, que é cego, e ainda não sabe se é vilão, não tenho nada a comentar“, declarou Walcyr.
Na novela, Ninho passou por ríspidas mudanças de caráter e perfil. Em um primeiro momento foi apresentado como um hippie mochileiro, logo depois virou vendedor de joias de prata no Peru, aí tentou bancar o “paizão” de Paulinha (Klara Castanho), depois surgiu como um artista plástico bem-sucedido e, por fim, acabou se revelando um vilão, apesar da dificuldade de raciocínio.

0 comentários: