segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Bomba: Globo busca estratégias para combater o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende


Marcelo Rezende vira motivo de preocupação na Globo!
A Globo está preocupada com o desempenho de suas novelas do fim da tarde. “Malhação”, “Joia Rara” e “Além do Horizonte” vem sendo ameaçadas pelo policial “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende na Record.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, grupos de discussões dentro da emissora carioca, já avaliam e discutem medidas para combater o interesse do público em programas policias tidos como “violentos”.
Nunca, como hoje, “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente” incomodaram tanto e conquistaram importantes fatias da audiência. Pelo que se fala a cobertura de casos como o do menino Joaquim, de Ribeirão Preto, do atropelamento da menina Jéssica ou a morte do Everton, na porta de uma boate, entre outros, passaram a chamar ainda mais atenção do público.
A consequência disso, tudo foi a estreia de novas novelas da Globo e o esvaziamento do interesses do público nos folhetins. Enquanto de uma lado são mostrados tiros e tragédias, no outro há o impedimento de mostrar uma série de coisas, por conta da classificação indicativa.
A dúvida da vez, é como enfrentar a situação. Provavelmente nem mesmo a Globo sabe.

0 comentários: