sábado, 19 de dezembro de 2015

Supostas imagens do ex-BBB Marcelo vazam na rede; confira


Modelo chegou a comentar sobre as imagens que circulam pelas redes sociais nesta sexta-feira (18)


A internet faz mais uma vítima. Um suposto vídeo íntimo do ex-BBB Marcelo Zagonel ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (18). Nas imagens, o rapaz aparece deitado na cama e, logo em seguida, mostra as partes íntimas de seu corpo.
Marcelo (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Em contato com o 'Ego', Marcelo confessou que chegou a aparecer sem roupa para uma ex-namorada, mas não confirmou se era ele mesmo no vídeo divulgado. "Não faço mais essas coisas. Uma vez eu gravei um vídeo para uma ex, mas isso faz bastante tempo, acho que uns cinco anos ou até mais, eu era bem mais novo. Não sei se sou eu nessas imagens, pode ser montagem. Hoje em dia é tão fácil fazer montagem. Não vou confirmar nada, pode muito bem não ser eu", afirmou.
Marcelo (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O ex-brother, inclusive, se mostrou incomodado com a situação: "quando eu faço algum trabalho bacana ninguém da imprensa quer divulgar, mas é só vazar algo desse tipo que já me ligam"
.

0 comentários: