sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Fátima Bernardes revela time de Felipe Andreoli e causa saia justa no “Encontro”

(Foto: Montagem/Reprodução/Globo)
(Foto: Montagem/Reprodução/Globo)
Para evitar possíveis problemas, constrangimentos e acusações de imparcialidade por parte do público, muitos artistas e jornalistas, especialmente os que trabalham na área do esporte, preferem “esconder” para qual time torcem ou até mesmo admitir torcida por um clube de menor expressão, ofuscando sua verdadeira preferência. É o caso de Felipe Andreoli, pelo menos se levarmos em conta as circunstâncias.
Publicamente, o ex-repórter do “CQC”, que atualmente participa do “Encontro” na Globo e do “Extraordinários”, no SporTV, afirma torcer pela Portuguesa. No entanto, alguns jogadores, e até o próprio Corinthians, através das redes sociais, “entregaram” que o repórter é corintiano.
Nesta sexta-feira (20), durante o “Encontro”, Fátima Bernardes também “entregou” o time de Andreoli, o parabenizando pelo hexacampeonato do clube paulista, conquistado na quinta, provocando uma saia justa. “Bom dia Felipe Andreoli. Parabéns Andreoli”, disse ela. “Parabéns para mim? Eu não tenho nada a ver com isso. Tem de dar parabéns para eles”, desconversou o repórter. “Para você também, para toda torcida corintiana”, insistiu Fátima. “Eu Fátima? Eu não, tenho nada a ver com isso. Essa faixa colocaram em mim, não tenho nada a ver com essa faixa. Me entregando aí Fátima Bernardes”, disse Andreoli, visivelmente sem graça.
O repórter entrou em um link ao vivo mostrando a festa de alguns corintianos em São Paulo. Um deles chegou a colocar uma faixa do Corinthians nos ombros de Andreoli.

0 comentários: