terça-feira, 17 de novembro de 2015

Elke Maravilha agradece ao Brasil por ter recebido sua família que fugia da Rússia

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Na manhã desta terça-feira, 17 de novembro, Eike Maravilha esteve no “Encontro” e, durante o bate-papo, ela relembrou o passado de sua família. Eles vieram ao Brasil como refugiados políticos do stalinismo.
“Meu pai, minha mãe e meus avós paternos vieram da Rússia [na época, União Soviética] para Itabira em Minas Gerais”, revelou no programa de Fátima Bernardes.
E prosseguiu: “Meu pai era prisioneiro político na Sibéria. Veio a famosa Guerra das Neves e ele lutou como guerrilheiro na Finlândia”, contou a ex-modelo. “Meu pai achava uma covardia, não tinha sangue finlandês, mas era pela justiça. A Finlândia venceu a guerra, mas em consequência, quem sobreviveu foi preso nos campos de concentração na época de Stalin”, completou.
“Fui muito bem recebida e foi um privilégio porque tivemos a oportunidade de começar a vida no meio dos negros brasileiros e isso nos adoçou”, disse a eterna jurada do programa Silvio Santos.

0 comentários: