terça-feira, 17 de novembro de 2015

“Desde ‘O Auto da Compadecida’ eu não ficava tão entusiasmado”, diz Selton Mello sobre série

Selton Melo retorna à TV em série (Foto: Divulgação)
Selton Melo retorna à TV em série (Foto: Divulgação)
A Globo estreia em janeiro de 2016 sua nova série, “Ligações Perigosas”. Em entrevista ao jornal O Dia, o ator Selton Mello se diz empolgado com o trabalho.
“O público pode esperar um projeto  lindo. Desde ‘O Auto da Compadecida’ e ‘Os Maias’ que eu não ficava tão entusiasmado com um trabalho como essa série aqui. Acho que isso diz muito sobre o que vai ser”, afirmou.
“Fazia tempo que eu não atuava. Meu último trabalho na Globo foi a série ‘A Mulher Invisível’, que foi exibida em 2011. Fiquei dedicado três anos ao seriado ‘Sessão de Terapia’, no GNT, projeto que eu tive o prazer de dirigir. Quando me convidaram para participar da série ‘Ligações Perigosas’, eu fiquei louco”, falou.
“Porque a minha geração viu o filme homônimo, que passou na TV na minha época. Nunca trabalhei com a Patrícia Pillar nem com a Marjorie Estiano. Esse é o triângulo principal. Tenho total admiração pelas duas. Fiquei com muita vontade de trabalhar com elas”, completou.

0 comentários: