quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Diego toma banho pelado no BBB14: Meninas comentam !


Diego, Cassio, Franciele e Junior perdem o sono durante o primeiro dia de confinamento Reprodução/TV Globo
Diego Grossi não se importou com as câmeras do “BBB14″ e resolveu tirar a sunga para tomar banho.  ”Abaixei tudo no banheiro e ensaboei. Como vou tomar banho de sunga? Até desdobrar tudo”, disse o brother aos risos.
Durante conversa com Valter e Angela, o publicitário confessou que ficou “constrangido” ao ser visto pelado. “Quando alguém apontou para mim eu tirei o sabão e coloquei a sunga de novo. Se as mulheres ficaram constrangidas eu fiquei mais ainda quando a galera toda apareceu”, afirmou.
Pouco tempo antes, Aline comentou no quarto do líder, com as amigas Clara e Amanda, que o bonitão de 1,90m é bem dotado, mas questionou a atitude do rapaz em mostrar suas partes íntimas sem necessidade.
“Eu dei aquela olhada e vi que era grande”, disse Aline. Para a sister, Diego não mostrou seu órgão genital para o Brasil por acaso. De acordo com ela, o brother sabe que é grande e fez questão de mostrar. A sister no entanto reprovou a atitude de Diego, pois disse que não havia necessidade disso uma vez que ele já conseguiu entrar na casa. As meninas ficaram bem interessadas quando Aline falou comentou sobre o assunto. Antes de finalizar o assunto, Aline destacou que, para ela, tamanho não era documento porque a machuca.

0 comentários: