sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Fumaça de incêndio invade a Record, emissora é obrigada a trocar estúdio do “Cidade Alerta” e funcionários são dispensados


625_315_138575098120131129_162740 (1)
A situação é crítica
(Foto: Reprodução)
Na tarde desta sexta-feira (29), um incêndio que atingiu o Memorial da América Latina na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, e está afetando a rotina de apresentadores e funcionários da Record. Isso porque, a sede da emissora  fica ao lado, é separada do Memorial apenas por linhas de trem. E o vento está levando a fumaça justamente para lá.
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, os corredores e salas da Record estão tomados pela fumaça. Ainda para piorar a situação, a fumaça entrou pela tubulação de ar condicionado central. Alguns profissionais acabaram passando mal e foram dispensados. Quem está na rua não consegue entrar.
Até Marcelo Rezende foi surpreendido, e teve que apresentar o “Cidade Alerta” do principal estúdio do jornalismo, porque o estúdio do programa, que fica no térreo do prédio principal, foi tomado pela fumaça.
Uma das pessoas que se queixou da forte fumaça na TV foi Ana Hickmann. De acordo com a apresentadora, que está grávida, o cheiro já estava chegando ao camarim.
Britto Jr. saiu dos estúdios do “Programa da Tarde” e mostrou ao vivo a fumaça que invadia os corredores da emissora.

0 comentários: