sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Autor de “Pecado Mortal”, comemora: “novela bonita, direção inteligente, elenco afiado”

carlos lombardi pecado mortal
“Pecado Mortal” será uma das maiores produções já feitas pela Record
Carlos Lombardi que estreia no fim deste mês sua primeira novela na Record, está realmente muito animado. Sua novela “Pecado Mortal”, considerada uma das mais caras já feitas pelo canal, tem sido muito bem falada dentro e fora da emissora, mesmo antes de sua estreia.
Os destaques tem ficado para o elenco formado praticamente por ex-globais, o custo milionário de R$ 500 por capítulo, além da trilha sonora que promete impressionar. Carlos Lombardi, em seu perfil pessoal no Facebook, fez questão de contar para os fãs como está a produção da novela:
Querido diário: ontem foi um dia muito bom. Vi um bom número de cenas gravadas da novela na edição. Novela bonita, direção inteligente, elenco afiado.
Sobre a trilha sonora: quem viu o chamadão viu que garantimos mais 3 músicas (em gravações originais) – Bad Girl, com Dona Summer, a engraçadíssima Macho Man com o Village People e a deliciosa Streetlife com Randy Newman e os Crusaders”
“Pecado Mortal” substituirá “Dona Xepa” e terá o desafio de elevar os índices da Record para a casa dos dois dígitos, algo que já não acontece nas novelas do canal, há pelo menos dois anos.

0 comentários: