quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Brasil x Argentina ao vivo - Amistoso 2012


Nesta quarta-feira, dia 03 de outubro, às 22:00, será realizada a segunda partida entre Brasil e Argentina, pelo Superclássico das Américas.
A primeira partida terminou com vitória brasileira por 2 a 1. Com isso, a seleção canarinho pode até empatar a partida que levantará a taça da disputa. Apesar disso, tudo leva a crer o jogo não será nada fácil, ainda mais com os argentinos jogando em casa.
A partida será realizada na cidade de Resistência, no estádio Centenário, que possui capacidade para 25 mil pessoas. Um detalhe interessante sobre este estádio é que ele nunca recebeu um jogo da primeira divisão do Campeonato Argentino. A escolha do estádio foi feita por Cristina Kirchner, que optou por este campo devido a cidade de Resistência ter como governante um de seus aliados políticos.
A partida será apitada pelo árbitro chileno Enrique Osses. Ele será auxiliado pelos também chilenos Carlos Astroza e Francisco Mondria.
A seleção brasileira  deve ir a campo com os seguintes jogadores: Jefferson, Rever, Lucas Marques, Dedé, Fabio Santos, Arouca ou Leandro Damião, Ralf, Thiago Neves ou Jadson, Paulinho, Neymar e Lucas.
Já a Argentina deverá jogar com: Ustari, Desábato, Sebá Dominguez, Lisandro Lopez ou Montillo, Maxi Rodriguez, Peruzzi, Braña, Clemente Rodríguez, Guiñazu, Barcos e Martinez.
O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela  Rede Globo. O site do G1  também irá transmitir a partida pela internet (com vídeos dos melhores lances).

ASSISTIR AO VIVO AQUI

0 comentários: