domingo, 30 de setembro de 2012

Apesar de não ter conquistado o título do “Miss Brasil 2012”, Kelly Fonsêca garantiu estar satisfeita com seu desempenho na competição

Opinião: Ofuscado pela morte de Hebe Camargo Miss Brasil 2012 não recupera prestígio de outrora - 3 (© Divulgação Band)



Por DANIELA TEIXEIRA, Enviada Especial
FORTALEZA – Apesar de não ter conquistado o título do “Miss Brasil 2012”, Kelly Fonsêca garantiu estar satisfeita com seu desempenho na competição. “Sempre acreditei em mim e estou muito feliz por ter chegado até onde cheguei”, assegurou em conversa com o Famosidades.
Ela também contou que ter ficado perto da vitória não foi uma surpresa. “Acreditava em mim e me preparei para isso.”
Há dias longe de casa, a bela afirmou que, por enquanto, não tem planos para o futuro. Apenas matar a saudade dos entes queridos. “Vou para casa ficar com a minha família. Estou morrendo de saudades de todos eles.”
Questionada se pretende tentar ingressar na competição novamente no próximo ano, já que é permitida a participação da mesma candidata mais de uma vez, desde que ela esteja dentro das normas estabelecidas pela direção do concurso, Kelly não se mostrou empolgada. “Não penso em concorrer de novo. Acabei de sair de um concurso. Isso nem passou pela minha cabeça.”

0 comentários: